19 de maio de 2009

Delineador!



Para fazer um belo traço, você só precisa de mãos firmes e prática acredite você é capaz !!!
Ele aumenta, define e destaca o olhar. Ele intensifica a expressão, disfarça pálpebras caídas e suaviza olheiras. Ele é o “santo” delineador, item fundamental no estojo de maquiagem de qualquer mulher antenada e sabe que ele faz milagres pela beleza feminina! Para fazer traços irretocáveis com ele, você precisa de mãos firmes e alguma prática parece ser super dificil porem não é apenas alguns treinos você pega o jeito.
E quem é iniciante nessa arte pode ficar tranqüila.Vou revelar aqui no blog umas dicas espertas para você fazer uma maquiagem linda e arrasar quarteirão ficando super poderosa !!!
Modo de usarc corretamente o delineador :
Não dá para mentir: no começo, é difícil aplicar o delineador. Mas, com um pouco de treino (e você pode começar já), você consegue um resultado fantástico
1. Atenção à ordem dos produtos para não derrubar sua produção: passe primeiro a base, depois a sombra, o delineador e, por fim, o rímel.
2. Até pegar o jeito, coloque um espelho em pé sobre a mesa. Com os cotovelos apoiados, faça um traço-guia com um lápis na parte superior da pálpebra.
3. Retire o excesso de produto do aplicador do delineador. Basta espalhar o excesso da pontinha do aplicador na borda da embalagem do delineador.
4. Com a mão oposta, segure a lateral do olho sem esticar demais a pele. Para dar mais firmeza, apóie a mão que vai fazer o traço na outra que está segurando a lateral do olho.
5. Não cubra o traço-guia de uma vez (nem os maquiadores profissionais o fazem!). Como ele deve ser mais fino no canto interno do que no externo,comece-o do meio do olho para fora. Assim, quando o aplicador estiver com menos tinta, complete o traço na parte interna do olho.

Veja como usar o blush!


TEM MAIS NOVIDADES CHEGANDO EM BREVE!

É isso mesmo gente em breve o site da Avon irá disponibilizar para nós consumidores uma Consultoria Virtual com Kaká Moraes e Marco Antônio de Biaggi!!Muito legal MESMO! Espero que gostem da novidade.

Então gente a campanha 10 já tá rolando! Ela vem com o lançamento RENEW REJUVENATE. Recomendado a partir de 25 anos !Peça o seu até dia 02/06 entrega 12/06. Beijinhos





Então gente falta pouco para estar disponível essa beleza de tintura! Vamos trocar também?

Aprenda a usar o corretivo!


Corretivo facial é o campeão para disfarçar imperfeições!

Aprenda a usar o cosmético mais indispensável da nécessaire
Olheiras, manchas, espinhas, vasinhos e outras imperfeições estão na mira desse poderoso cosmético. Os corretivos ganharam diferentes formatos e texturas, novas opções de cores e até versões com propriedades antiidade e fator de proteção contra os raios ultra-violetas para prevenir o envelhecimento. Cada dia mais modernos, o produto ainda mantém a mesma finalidade: disfarçar os defeitinhos da pele.
Aprenda com o maquiador Wander Fernandes,dicas e truques para aplicar o corretivo de maneira correta sem conquistar o efeito contrário e acabar evidenciando o que gostaria esconder.
A hora certa
A etapa da maquiagem o corretivo deve entrar é algo que divide opiniões dos maquiadores. Uma ala prefere aplicá-lo antes da base, enquanto outra depois. A verdade é que não se trata de uma regra absoluta. Tudo vai depender do estado da pele. “Prefiro passar a base antes e usar o corretivo para aplacar o que restou de imperfeições”, explica Wander. “Ás vezes o corretivo é dispensável e em casos mais críticos é necessário usá-lo antes.” O tom do produto deve ser o bege mais próximo da pele.
Aplicação
Aplique o corretivo demarcando pontinhos nas regiões estratégicas. São elas: aba do nariz, entre o queixo e a boca, nas pálpebras e abaixo dos olhos. Com o uso dos dedos dê leves batidinhas para distribuir o produto. Não espalhe o cosmético como se fosse uma base ou um creme para ele não ser absorvido na pele e não causar efeito. “Quando o produto é depositado na área é que se obtém a cobertura ideal”, ensina Wander Fernandes.
Olhar revelado
Não é só a região abaixo dos olhos que merece o corretivo, as pálpebras são valorizadas quando ganham essa atenção. O produto irá fixar a sombra de forma mais eficiente e revelar melhor sua cor. Além de segurar melhor o lápis e o delineador.
Cores para apagar defeitos
Os corretivos coloridos vieram para melhorar a cobertura das olheiras, espinhas e manchas. Eles são usados antes do tom de bege. Mas é preciso acertar na cor para não ressaltar as irregularidades.
Olheiras suaves: bege (mais próximo ao da pele)
Olheiras arroxeadas e amarronzadas: amarelo ( e junto com o vermelho nas mais profunda)Espinhas avermelhadas: verde
Manchas vermelhas: verde
Manchas amareladas: roxo
Manchas roxas: amarelo
Olhar caído e sem vida: lilás
Vermelhidões: verde
Espinhas e cravos
Prefira os corretivos mais secos, em forma de bastão, aos líquidos que são mais oleosos. Algumas versões trazem propriedades secativas, com enxofre na composição, que ajudam a melhorar a acne. Evite depositar muito produto sobre a espinha para não formar aquela crosta e evidenciar ainda mais o problema. Esfumace as bordas com pó compacto para finalizar a cobertura.