8 de maio de 2009



Ana Paula Arósio já está de novo visual para o lançamento da coloração da linha Advance Techniques, da Avon. Para a mudança, que aconteceu na quinta-feira (29), a atriz chegou às 10 horas da manhã no salão de Marco Antonio de Biaggi, hairstylist oficial da marca, localizado na Rua Estados Unidos, no Jardim Europa, em São Paulo.
Ana Paula, que tinha os cabelos pretos, deixou o salão por volta das 18 horas com as madeixas chocolate, uma das cores da ampla cartela de opções da coloração Advance Techniques.”Escolhemos a cor chocolate, que realçou ainda mais o tom de pele e os olhos azuis da Ana Paula. Foi uma mudança que preservou a naturalidade e a elegância dela, que é lindíssima”, destacou Marco Antonio de Biaggi.
Ana Paula encarou com muito bom humor a maratona da troca de cor, hidratação e gravações de vídeo para as mais de um milhão de revendedoras Avon: “Eu estava muito curiosa pra conhecer o resultado final. Adorei ter acabado de pintar o cabelo e continuar com uma textura ótima”, comentou a atriz.
A coloração da linha Advance Techniques, que proporciona os cuidados dos salões de beleza em casa, chega ao mercado brasileiro ainda este semestre.


Brilho Labial Cremoso - Lançamento Camp. 09/2009
Brilho Labial Cremoso além de prático, é portátil e uma opção presenteável e colecionável. O produto fácil de aplicar e oferece brilho translúcido aos lábios. A embalagem de alumínio, em formato de latinha, é delicada e charmosa. Pode ser encontrado em três tonalidades: malva, goiaba e uva.Por um momento eu pensei que ele não ia ser lançado,mas ele está lá no folheto da Campanha 09/2009.Por apenas R$6,99!!!


Lançamento Renew Rejuvenate
A Renew marca lider no segmento anti-idade,traz para os clientesa partir de 25 anos ou com sinais mínimos deenvelhecimento facialo que há de mais avançado em tecnologia e resultadosanti-idade para um mercadopotencial de 48 milhões de consumidores.Podendo oferecer agoraos benefícios de um tratamento cosmético anti-idadeprofissional, sem sair de casa.Resultados em apenas 7 dias!

Olha só que novidade!

Avon lança tintura para cabelo!!!
É isso mesmo, a Avon está entrando no mercado para competir com as marcas populares de tinturas de cabelos. Foi anunciado esta semana, a contratação da musa Ana Paula Arósio, como representante da linha de tinturas Advance Techniques.O novo produto será vendido ainda este semestre nos catálogos !!!!!



"A entrada da Avon no segmento de coloração atrairá novas consumidoras e aumentará as oportunidades de lucro para as mais de um milhão de revendedoras autônomas Avon em todo o Brasil", afirmou Ricardo Patrocínio, diretor de marketing cosméticos da Avon no Brasil, em comunicado enviado à imprensa. 29/01/2009
Aguardem!!!!!
Batons Avon com ouro 24 quilates na fórmula !!!!
O único no Brasil!
Ultra Color Rich Batom Ouro tem mesmo o mais nobre dos metais em sua composição e conta com cobertura cremosa que deixa os lábios instantaneamente brilhantes. O produto, que estará nos folhetos a partir do mês de abril, será comercializado a R$ 21. Para atender a todas as etnias brasileiras e dos mais de 100 países que a Avon atua, uma cartela de cores extensa foi elaborada, todas com o ouro ao fundo. A embalagem dourada reflete bem o conteúdo do produto, que traz a logomarca da Avon na bala do batom.


Olá pessoal o Hotsite do novo baton ouro está no ar! entre no site:
www.batonouro.com.br e responda a pergunta: Como você se sente com ouro nos lábios?
Você poderá ganhar um estojo com as 10 tonalidades!!!!